Maiara e Fernando Zor beijam muito após polêmica

Publicado em 16/01/2020 01:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor estão mais firmes que nunca. Os dois resolveram acabar com o ‘charme’ em torno do mistério de um suposto término e namoro e assumiram de vez que estão juntos (de novo).

“Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo”, se declarou Maiara. Maraisa, irmã da cantora, comentou: “É o tal de amor, né?”, disse ela, em tom humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde de terça-feira (14), o Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa de Maiara para confirmar retorno do casal, mas o represente da estrela afirmou que ela não iria se pronunciar sobre o assunto, o que evidentemente mais tarde, foi quebrado.

Segundo apurou a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término de relacionamento, aconteceu em Araguari, Minas Gerais, onde Maiara fez show com a irmã com participação da dupla Henrique e Juliano, recentemente. Uma fonte da colunista disse que Fernando não gostou nada de ver a namorada bebendo com os amigos depois do show.

A assessoria de Maiara confirmou que teve uma briga típica de casal e atitudes tomadas por impulso. “Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre o assunto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio