VOLTARAM?

Maiara e Fernando Zor são flagrados aos beijos em festa

Os cantores estavam separados desde setembro deste ano

Publicado em 23/11/2021 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (22), Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foram flagrados juntinhos em um casamento, alimentando ainda mais os rumores de que reataram o namoro.

Em fotos divulgadas com exclusividade ao perfil Gossip Do Dia, os cantores aparecem dando um selinho e aproveitando o momento em um clima de muito romance. Mas, mesmo após o vazamento das fotos, Maiara e nem Fernando confirmaram que reataram o namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, os fãs comemoraram a suposta volta do casal e desejam felicidades. “Lindos! Felicidades”, comentou Adriane Galisteu na publicação. “Ele vai ajudar ela neste momento, que Deus abençoe os dois”, escreveu outro, se referindo à morte de Marília Mendonça, que era uma irmã para a cantora.

Veja mais: Mariana Goldfarb explica o motivo de ver cenas do marido em outro cômodo

Relacionamento ioiô

Fernando e Maiara assumiram o relacionamento no ano de 2019 e desde então, foi marcado por diversas idas e vindas. No último término, que aconteceu em setembro deste ano, a cantora chegou a ser muito criticada na internet, surgiu aos prantos pedindo o fim dos ataques e foi defendida por Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio