Fim

Maiara e Fernando Zor se separam após última reconciliação

Após muitas idas e vindas o casal sertanejo Maiara e Fernando Zor termina pela 10° vez o relacionamento, os dois estavam noivos desde abril deste ano

Publicado em 01/07/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas idas e vindas o casal sertanejo Maiara e Fernando Zor terminou pela 10° vez o relacionamento, cerca de três meses desde a última reconciliação. A surpresa de mais um término veio na madrugada desta quinta-feira (1). A informação foi confirmada ao colunista Leo Dias do Metropoles após conversas com pessoas próximas ao casal.

Amigas de Maiara relatam que ela está muito bem e vai continuar focando no sucesso da dupla e que dessa vez não tem tempo para perder sofrendo. “Ela está sem tempo nem pra sofrer”, contou uma pessoa, aos risos. Fernando e Maiara começaram a namorar há 3 anos e foram marcados por muitos desencontros no relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se pode ter a certeza do numero exato das separações do casal durante esse período, mas fãs calculam que até a última reconciliação em abril deste ano a soma totaliza em nove términos. Tudo parecia estar se encaminhando e os pombinhos pareciam viver o seu melhor momento depois de se reconciliarem.

Vale lembrar, que recentemente a cantora chegou a comentar que ela e Fernando planejavam se casar logo após o próximo carnaval gerando muita expectativa nos fãs que acompanham essa tour desde o início do conturbado relacionamento.

Veja Mais: Simone desmente boato sobre nova briga com Simaria nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio