Entenda o motivo

Maiara é levada ao hospital; assessoria da cantora se pronuncia

Cantora sertaneja realiza série de exames durante atendimento feito por fã

Publicado em 03/01/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, que forma dupla com Maraisa, foi atendida por uma fã durante ida a um hospital na manhã deste último domingo (2). O caso teve repercussão nas redes sociais após a admiradora ter feito a revelação em sua conta do Twitter.

Segundo informações confirmadas pela assessora de imprensa da sertaneja, a ex-noiva do cantor Fernando Zor realizou exames de rotina, de Covid-19 e gripe, tendo em vista que a artista está realizando diversos shows ao redor do Brasil nos últimos dias com a irmã gêmea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maiara faz reflexão sobre ser forte e ganha carinho dos fãs

“O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”, diz a assessoria ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que destacou o fato das presenças constantes da artista ao hospital por motivos de precaução pela sua saúde.

Recentemente, Maiara causou polêmica ao ter acusado o, então namorado, Fernando Zor, de traição. A proporção do caso foi gigantesca em plenos últimos dias do ano, e as acusações foram negadas pelo sertanejo.

VEJA MAIS: Maiara joga indireta para Fernando Zor durante show após caso de traição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio