Precaução

Maiara e Maraisa adiam show no Rio de Janeiro por conta de aviso de tempestade

Dupla faria show na capital neste final de semana

Publicado em 22/03/2024 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa surpreenderam os fãs ao adiarem o show que marcaria o início da turnê In Concert no Rio de Janeiro, originalmente agendado para sábado (23). O comunicado oficial, emitido pelo escritório que gerencia a dupla, explicou que a decisão foi tomada em função das previsões de fortes chuvas na cidade.

Priorizando a segurança e o bem-estar do público e da equipe, o evento foi remarcado para o dia 28 de março. O adiamento ocorre em meio às recomendações das autoridades locais em relação às condições climáticas adversas que se esperam para o fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maiara e Maraísa surgem de biquínis e web vibra

Em vista disso, a dupla optou por garantir a segurança de todos os envolvidos, proporcionando uma experiência mais segura e agradável para os fãs. Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, e aqueles que não puderem comparecer terão a opção de solicitar o reembolso através da Ticket 360.

A decisão de adiar o show demonstra o compromisso da dupla com a integridade e o conforto de seu público, além de refletir a responsabilidade diante das circunstâncias imprevistas.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio