Data mantida!

Maiara e Maraísa farão show em Caratinga, para homenagear Marília Mendonça

Cantora faleceu em um acidente aéreo, enquanto se dirigia para a localidade

Publicado em 12/11/2021 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do trágico acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça e outros quatro passageiros, na última sexta-feira(05) no interior de Minas Gerais, a Agência 1, responsável pela apresentação da sertaneja em Caratinga, informou que Maiara e Maraísa farão a apresentação no lugar da cantora.

O show, em formato de homenagem para a artista, acontecerá no próximo dia 21 de Novembro no Parque de Exposições da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Ley Lopes informou que o contratante já havia pago 100% do valor do cachê para Marília Mendonça e que já haviam vendido cerca de 4 mil ingressos.

“Só não estava definida ainda a cidade, mas pouco tempo depois a gente resolveu, optando por Caratinga. O contrato foi fechado em meados deste ano. Já tínhamos vendido quatro mil ingressos.Mas a expectativa era de um público maior, porque o tempo firmou, não tinha previsão de chuva durante a semana por conta do tempo, as vendas deram uma travada. A gente acreditava num público maior e o local também facilitava a presença de público das cidades vizinhas”, contou ele.

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luto

Maraísa fez um desabafo nos últimos dias e lamentou novamente sobre a morte da Rainha da Sofrência. Sempre amigas, as três iniciariam em Março de 2022, a turnê Patroas.

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping“, escreveu ela em seu Twitter. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração”, disse.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5). A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da artista, estavam na aeronave o produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube relata roubo durante reforma de apartamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio