Maiara e Maraisa lamentam morte do maquiador Julyer Rodrigues: “Te amaremos para sempre”

Julyer Rodrigues era maquiador da dupla e também de Marília Mendonça

Publicado em 01/06/2023 19:22
Publicidade

As irmãs Maiara e Maraisa, usaram suas redes sociais nesta quinta-feira (1), para lamentarem a morte de Julyer Rodrigues. O rapaz era maquiador da dupla, e também da saudosa cantora Marília Mendonça.

O profissional faleceu nesta manhã, após quase três meses de ter sido internado por conta de um AVC isquêmico (Acidente Vascular Cerebral). No Instagram, as cantoras prestaram suas homenagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta e nesse momento ainda mais, porque a nossa esperança era que você voltasse e agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer… Mas no nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade, das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo”, disse Maraisa.

“Te amaremos para sempre”, acrescentou a cantora

Em seu perfil, Maiara também deixou uma mensagem lamentando a morte do maquiador: “Amigo, companheiro, maquiador… Ju, você estará no meu coração para sempre!”, disse ela.

“Obrigada por todos esses anos juntos. Hoje nós sentimos a dor da perda, mas sabendo que você descansou…. A nossa vontade era ter você aqui, pertinho da gente, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, meu amigo. Te amamos!”, completou.

VEJA MAIS: Mari Fernandez reage à música com Marília Mendonça por inteligência artificial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio