Confira!

Maiara exibe desabafo profético de Marília Mendonça antes da morte

Irmã de Maraísa revela últimas conversas com a 'rainha da sofrência'

Publicado em 09/11/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, usou as redes sociais e emocionou os fãs ao ter compartilhado um print com uma série de mensagens com Marília Mendonça, dias antes de sua morte, provocada por uma queda de avião em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5).

Nos Stories do Instagram, a cantora sertaneja exibiu a conversa que ocorreu no grupo das ‘patroas’, onde a artista desabafa em torno das incertezas no lançamento do projeto musical do trio. “Quando significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que tudo ficou como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira, né?”, diz ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei pensando o quando a gente se desgastou sobre esse assunto. As inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3”, declarou Marília Mendonça.

Sob forte emoção, Maiara se limitou em palavras na legenda, e anexou o símbolo de infinito, em referência a amizade das três. Coincidentemente, Marília havia usado o anel com o símbolo no dia da tragédia aérea, no qual também presentou as irmãs gêmeas dias antes, durante uma participação surpresa em um show da dupla.

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco ao dizer que cantora estava viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio