Recomeço

Maiara fala sobre retorno aos palcos após tragédia com Marília Mendonça

Dupla se apresentará em Lorena, interior de São Paulo

Publicado em 10/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraísa, usou seu Instagram nesta quarta-feira(10) para falar sobre o retorno aos palcos, após a tragédia com a cantora Marília Mendonça. A sertaneja faleceu no último dia 05, após um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Através de uma publicação, Maiara compartilhou a data do próximo show da dupla e pediu a ajuda do público que estará presente na apresentação em Lorena, interior de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível.

E acrescentou, com um pedido especial: “Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!”, escreveu ela.

Maiara, Maraísa e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Último presente

Maraísa usou suas redes sociais na última terça-feira(09), para mostrar aos fãs e seguidores o último presente que recebeu de Marília Mendonça, um exemplar do livro ‘Um dia’, assinado por David Nichols, com uma dedicatória especial.

“Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo falar de amor!“, escreveu.

Na dedicatória, Marília expressou seu amor pela amiga. “Maraísa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso. Amo você”, disse.

VEJA TAMBÉM: Affair de Marília Mendonça desabafa e denuncia ataques na web: “Parem de me atacar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio