Rasgou o verbo!

Maiara faz desabafo na web após revelar sonho íntimo nas redes sociais: “Dar o meu melhor”

Cantora fez uma publicação em seu Twitter

Publicado em 23/05/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraísa, usou suas redes sociais no último domingo(22) para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A cantora, que está noiva do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, revelou que tinha o sonho de ser atriz e falou sobre o assunto.

“Sonhos são feitos para realizar. Eu tenho meus anseios, e enquanto não resolvê-los internamente ou externamente não vou parar pra descansar. A vida nunca foi fácil, nunca precisei florear”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dar o meu melhor”

No texto, Maiara pontuou que tirou o ‘disfarce’ de mulher super-poderosa e acabou revelando um desejo íntimo para o público.

“Eu vou errar tentando acertar, eu vou dar o meu melhor mesmo sabendo que vão me questionar, mas o meu propósito e o dom que Deus me deu não foi à toa. Eu vou pagar o preço feliz… Sei do que eu quero pra minha vida. Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos, mas está aí o meu desabafo”, finalizou.

Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)

Noiva

Recentemente, Maiara revelou o planejamento de subir ao altar com seu noivo, o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba.

“A gente não tem data ainda. Mas quando tiver, a gente avisa. A minha agenda de shows e a do Fernando graças a Deus estão super lotadas. (…) Então, a prioridade é realmente o trabalho, fala mais alto. Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar”, disse ela em entrevista à Revista Quem.

E continuou:  “Na hora que tiver uma data livre, a gente vai se organizar. A gente vai pensar com calma [na data], então não adianta inventar. Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento“, explicou.

VEJA TAMBÉM: Natália causa climão ao comentar na publicação do ex-affair Eliezer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio