Luto!

Maiara faz homenagem à Marília Mendonça: “Sempre estará comigo”

Sertaneja falou sobre as qualidades da cantora, que faleceu no último dia 05

Publicado em 08/11/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraísa, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem à amiga Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira(05), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Além da cantora, estavam na aeronave o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto.

Através de uma publicação no Instagram, a cantora exaltou as qualidades da artista, com quem iniciaria uma turnê nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver. Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas!”, escreveu ela.

“Sempre estará comigo”

“Eu te vivo, eu te sinto…Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra, por ter me ensinado tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida, infinito. Pra sempre registrada em mim”, concluiu.

Maiara e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saudade

Em uma outra publicação, desta vez compartilhada no feed do Instagram, Maiara usou um vídeo de Marília Mendonça para falar sobre a saudade que estava sentindo da cantora. Marília tinha 26 anos de idade, e deixou um filho, o pequeno Léo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff.

A mulher mais forte, mais genial, mais generosa, mais linda, mais perfeita, que eu conheço… Te amo!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

VEJA TAMBÉM: Shantal desabafa e revela abuso aos 7 anos de idade: “Traumas ficam na gente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio