Quem será?

Maiara ganha joias de admirador secreto

Cantora está curiosa sobre admirador

Publicado em 17/04/2024 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara teve uma surpresa emocionante nesta quarta-feira (17) ao receber um presente de um admirador secreto. A cantora compartilhou sua felicidade nos Stories do Instagram e fez um apelo divertido para que o misterioso pretendente revele sua identidade. Entre risos, ela convidou o admirador para um jantar, agradecendo o gesto generoso e enigmático.

O presente veio acompanhado de um bilhete, assinado por “o moreno de Goiânia para a ruiva mais linda do Brasil”. A curiosidade de Maiara sobre a identidade do remetente só aumentou quando ela mostrou as joias recebidas, um colar e uma pulseira, e expressou seu encantamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maiara explica motivo de realizar cirurgia íntima: ‘Não foi estética’

Esta não foi a primeira vez que a cantora recebeu mimos sem saber quem os enviou, recentemente também ganhou um buquê de rosas vermelhas sem identificação. Solteira desde o fim de seu relacionamento com Matheus Gabriel em outubro passado, Maiara tem vivido novas experiências amorosas, mantendo mistério sobre sua vida pessoal.

Apesar dos rumores de uma possível reconciliação com Fernando Zor, com quem teve um namoro conturbado, a cantora prefere não comentar publicamente sobre sua vida amorosa, mantendo os fãs intrigados sobre seu coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio