Veja o vídeo

Maiara joga indireta para Fernando Zor durante show após caso de traição

Cantores sertanejos terminaram o namoro em pleno Natal por caso de infidelidade

Publicado em 27/12/2021 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara tornou assunto o novo término entre ela e Fernando Zor, durante um show da cantora com a irmã, Maraisa, em Balneário Camboriú, na noite deste domingo (26). Na ocasião, a artista jogou indireta para o ex enquanto cantava a música ‘Presepada’.

Na ocasião, as alfinetadas surgiram quando a voz de Marília Mendonça pedia “responsabilidade” e “vergonha”. “Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?”, disparou Maiara, ao revelar que a letra da canção foi escrita pela irmã gêmea com a rainha da sofrência para alfinetar o relacionamento dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi a última música que a Marília fez”, contou Maiara. “E fizemos para uma pessoa que eu não conheço”, disparou Maraisa, irônica. “Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira’”, disparou a segunda voz da dupla, sem papas na língua.

Maiara, então, concedeu agradecimentos pelo apoio recebido após o término conturbado com Fernando Zor, ocasionado por caso de suposta traição em pleno Natal. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da p*rr*. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da p*rr* mesmo!”, disse ela.

VEJA MAIS: Maraisa revela que planejou acabar a carreira após morte de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio