Maiara registra momentos íntimos com cantor após assumir romance na web

Cantora sertaneja está vivendo romance com o cantor Matheus Gabriel

Publicado em 19/06/2023 09:55
Publicidade

Apaixonadinha! Maiara finalmente tornou pública identidade do seu novo amor. Ela, que viveu um romance de idas e vindas com Fernando Zor, atualmente está envolvida com o cantor Matheus Gabriel, alimentando as especulações de um possível namoro.

Na manhã desta segunda-feira (19), a irmã gêmea de Maraisa fez um passeio romântico de balão para ver o nascer do sol ao lado do artista. Na ocasião em questão, os dois trocaram carícias e muitos beijinhos durante as filmagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, por sua vez, aproveitou para registrar os momentos com a paisagem belíssima do amanhecer, e reforçou ainda mais os rumores do novo relacionamento. Os rumores em torno do afafir, inclusive, surgiram ao longo das últimas semanas.

Maiara e Matheus Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Maiara assumiu um namoro antigo que havia sido mantido em segredo até então. “Eu já namorei um homem, fui apaixonada por um homem que ninguém nunca ficou sabendo. E eu famosa, tá? Famosa! Eu não sei como ele conseguiu se safar do Léo Dias e dos outros sites de fofoca”, disparou ela, em entrevista à revista Quem.

VEJA MAIS: Fernando Zor é flagrado com loira misteriosa após término com Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio