Maiara retorna às redes sociais após sofrer ataques

Publicado em 20/06/2019 23:59
Publicidade

Maiara, da dupla com Maraisa, reativou seu perfil no Instagram após sofrer ataques de haters. Internautas disseram que a estrela sertaneja estaria ‘sufocando’ o namorado, Fernando Zor

Críticas surgiram após Fernando ter postado uma mensagem um tanto que enigmática. “A felicidade é algo entre liberdade e segurança”, disse ele nas redes sociais.

Maiara então desativou o perfil e em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, explicou o fato de sair da web. “Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo… Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou. 

Ao retornar às redes sociais, a estrela fez reflexão. “Tinha tantas legendas pra esse momento… “Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor.” “Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho.” “Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!” “Respeito, Amor e Verdade”. Pra quem me conhecer sabe que eu adoro dizer isso: “BORA VIVER!””. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio