Maiara revela como está sendo a quarentena ao lado de Fernando Zor

Publicado em 27/05/2020 08:58
Publicidade

Maiara deu uma entrevista ao lado da sua irmã, Maraísa, numa live para da revista Quem, e por lá fizeram revelações sobre como está sendo a quarentena. A namorada de Fernando Zor, fez o clima esquentar ao dizer como tem aproveitado o isolamento.

Questionadas, Maraísa revelou que está cozinhando bastante nesse período e fazendo bastante limpeza na casa. Já Maiara, que está junto com o namorado na quarentena, afirmou: “Eu estou fazendo amor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Thelma merece respeito: Ex-BBB é atacada com comentários racistas em live

Na sequência, apesar do clima quente entre eles, a sertaneja revelou que Fernando está sendo prestativo e está ajudando a dupla a compor novas músicas. “O Fernando é um cara talentosíssimo. E nossa paixão pela música aparece volta e meia. A gente deve fazer alguma coisa junto, alguma live”, disse.

“Inclusive ele produziu umas coisas para mim e para a Maraisa. A gente se ajuda muito. São três loucos na mesma casa (risos). Um puxa o outro, é tudo muito produtivo. Eu e minha irmã temos cinco anos de carreira, enquanto ele tem treze. Ele tem sido um professor, além de um excelente namorado. Falo para ele: seu salário não consigo pagar. Pago com a minha vida. Essa soma está sendo muito importante”, encerrou Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio