Veja o que ela disse

Maiara revela previsão de data para casamento com Fernando Zor

Casal sertanejo está noivo desde abril; previsão de cerimônia é ainda este ano

Publicado em 31/05/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o coração sobre seu noivado com Fernando Zor. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a sertaneja revelou como está se organizando para a cerimônia, e entregou uma data prevista.

“A gente tá prevendo essa data, ainda não tem, estou tentando me organizar com ele. Na verdade nós estamos. Todo dia ele pergunta pra mim: ‘E a data?’. Falamos sobre dezembro”, disse ela. Apesar das diversas idas e vindas, os dois deram novamente uma chance ao amor no último mês de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio do noivado entre Maiara e Fernando Zor foi anunciado pelo próprio sertanejo, que colocou um ponto final nos boatos que circulavam na época. “Uma lembrança diária da decisão de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!”, escreveu ele, em uma postagem no Twitter, na ocasião.

Casamento dos sonhos

Em entrevista recente feita à revista Quem, Maiara confessou como seria seu casamento dos sonhos: em família, algo mais íntimo, ao contrário do que planeja o noivo. “Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento”, disse ela.

VEJA MAIS: Maiara abre o jogo e revela sobre casamento com Fernando Zor: “Com calma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio