Maiara se revolta com Fernando Zor em grupos com fotos de mulheres nuas

Publicado em 17/04/2020 11:37
Publicidade

O clima fechou entre Maiara e o namorado, Fernando Zor, na quinta-feira (16). A estrela descobriu que o cantor participa de um grupo em que fotos de mulheres nuas são enviadas frequentemente pelos membros.

No Stories do Instagram, a sertaneja criticou publicamente o amado, mostrando que não estava nada satisfeita com a situação encontrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você acha do seu marido em um monte de grupo que tem mulher pelada? O povo fica mandando mulher pelada nos grupos. Fotos de mulheres peladas, vídeo. O que você acha disso? De homem ficar em grupo de mulher pelada”, questionou a irmã de Maraisa.

Fernando, diante da provocação da namorada, se explicou: “Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes uma laranja podre estraga o resto do pacote”. Maiara, que revelou já ter namorado dois homens ao mesmo tempo, não se convenceu com a justificativa do namorado.

“Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando? É do grupo de pescaria, né?”, questionou. Ele então respondeu: “Não é legal porque homem pelado é feio demais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio