Maikelly Mühl e Raiam Santos são flagrados em uma praia deserta em clima de romance

Publicado em 17/11/2020 12:28
Publicidade

A influencer Maikelly Mühl e o empresário Raiam Santos foram vistos em clima de romance na areia da praia em Florianópolis.

A DJ e influenciadora digital Maikelly Mühl, considerada a Rainha do Close Friends, onde exibe toda a sua sensualidade e beleza para assinantes, foi flagrada em uma praia deserta em Florianópolis ao lado do empresário e nômade digital Raiam Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pela sua fama de conquistador, desde que se mudou para Moscou, na Rússia, em fevereiro deste ano, já foi visto ao lado de dezenas de mulheres, em sua maioria modelos daquele país, como a top model Ekaterina Enokaeva e a coreógrafa Juliana Kobtseva. O empresário vive em um dos prédios mais caros da capital russa em uma vida de luxo e ostentação, que compartilha com seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

As imagens levantaram questionamento por parte dos internautas, se este poderá ser um novo casal ‘shippado’ pela internet. Até agora, nenhum dos dois assumiu publicamente que estivessem tendo um relacionamento romântico, mas a proximidade e a intimidade de ambos nas fotos parece apontar que os dois estão ‘juntos e shallow now’.

Se confirmado o affair, Maikelly será a primeira modelo brasileira com quem o influenciador supostamente estaria se relacionando esse ano.

Recorde-se que Maikelly, que já tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram, se destaca na rede social pela ousadia dos cliques que compartilha e já fez até topless na vitória do Grêmio contra o Internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio