BABADO

Maíra Cardi chama Luana Piovani na ‘xinxa’: “escolheu a pessoa errada”

Maíra voltou a defender o marido, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22

Publicado em 11/03/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Luana Piovani e Maíra Cardi, por causa de Arthur Aguiar, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (11). A apresentadora que mora em Portugal voltou a criticar o brother e as pessoas que decidiram o deixar no confinamento e foi chamada na xinxa por Maíra.

A briga começou no paredão, quando Luana afirmou que o brasileiro deveria pensar mais, pois estavam eliminando uma mulher para um homem que traiu a esposa. Maíra se pronunciou rapidamente e relembrou quando a apresentadora traiu seu ex-namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escolheu a pessoa errada”

E nesta manhã, Luana compartilhou algumas imagens falando sobre machismo e voltou a criticar o público por ter eliminado Jade ao invés de Arthur. Então, Maíra Cardi gravou um vídeo detonando Piovani e a chamou para uma conversa em sua casa.

Veja mais: BBB22: Susana Vieira detona Arthur Aguiar e diz que ele é ‘queridinho’ da Globo

“Ela amanheceu de lua… Luana, né? E resolveu mudar de opinião e atacar o Arthur novamente. Primeiro, que não estou entendendo qual a opinião da Luana, cada hora ela quer uma coisa. Todos nós temos direito de mudar de opinião, acho inteligente, mas quando cada dia é uma, quer dizer que você não aprofundou naquele tema”, iniciou Maíra.

A coach fitness seguiu defendendo seu marido e finalizou dizendo que se Luana gosta de causar tumulto, encontrou alguém à altura, já que também não foge de confusão e fala tudo o que pensa na internet.

“[…] Como já disse aqui, você ataca outras mulheres, você também trai. Então, assim, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa, um café? Estou de porta aberta pra gente conversar. Agora muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, não está legal. Eu sei que vocês gosta disso, desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada, porque sou bem parecida com você no sentido de não calar a boca”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio