Merece o Oscar!

Maíra Cardi comete ‘deslize’, esquece live aberta e expõe momento íntimo no banheiro

Assessoria enviou um e-mail informando sobre o 'esquecimento'

Publicado em 12/04/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi deixou seus fãs e seguidores assustados na noite da última segunda-feira(12). A esposa de Arthur Aguiar estava fazendo uma transmissão no Instagram, quando anunciou que encerraria a live, mas não interrompeu a transmissão.

Na sequência, a coach se dirigiu ao banheiro e fingiu estar surpresa ao se deparar com a câmera ligada e a transmissão ainda sendo feita. O episódio não passou de uma ação publicitária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um beijo com licença, eu vou fazer xixi, porque eu tô apurada e é isso. Ôh minha gente está ligado aqui, em nome de Jesus, como desliga?”, disse ela com um spray na mão.

Logo depois do ‘esquecimento’ de Maíra Cardi, a assessoria de imprensa da marca enviou um e-mail chamando a atenção para o esquecimento nada convincente de Maíra, convidando o jornalista para conferir a cena.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Ataques

Recentemente, Maíra Cardi se mostrou assustada com alguns ataques sofridos por sua filha, Sophia. A influenciadora desabafou nas redes sociais.

“Podia acontecer alguma coisa com a filha do Arthur para ele ter que sair logo do BBB. Eu não estou suportando esse anão de merd*”, disse um internauta.

Maíra então, desabafou: “Gente, isso é muito sério. Não ataquem uma criança! Que maldade! Que Deus possa preencher o coração dessa moça de amor, para que ela possa se sentir tão amada ao ponta de transbordar o que não tem. Deus guarde e proteja minha filha da maldade que não pertence a ela! Não deixem de orar pela vida da Sophia. Obrigada”, disse ela na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Joss Stone anuncia gravidez do segundo filho: “Estou muito realizada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio