INTIMIDADE

Maíra Cardi conta como faz para manter o ‘fogo’ na hora do sexo: “marido gostoso e cheiroso”

Influenciadora respondeu perguntas íntimas sobre sua vida sexual com Arthur Aguiar

Publicado em 20/05/2022 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Maíra Cardi expõe detalhes da vida sexual com o marido, Arthur Aguiar, nas redes sociais. Sem tabus, a coach fitness voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram Stories na última quinta-feira (19).

Na ocasião, ela respondia perguntas dos fãs, quando uma seguidora quis saber se eles estão “namorando muito” atualmente. A influenciadora, por sua vez, respondeu: “Mais que comendo e dormindo”, disse Maíra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra internauta mais ousada, questionou se Maíra Cardi gosta de fazer “amor selvagem”. Em tom de brincadeira, a famosa comentou: “Seria com árvore? Se for com brócolis eu gosto e o Arthur não”, brincou ela. Em seguida, a coach pediu a opinião de Arthur sobre o assunto e o ator respondeu: “Você sabe”, disparou ele, que estava ao lado da esposa na cama.

“Marido gostoso e cheiroso”

Em outro momento, uma internauta quis saber “como manter o fogo aceso depois de tanta correria no dia a dia”. Maíra Cardi, por sua vez, não perdeu a oportunidade de elogiar seu marido, Arthur Aguiar.

“Com um marido gostoso e cheiroso desse, não tem jeito.”, declarou a influencer. Na sequência, ela acrescentou: “A questão é que as pessoas vão relaxando ao longo do casamento e vão ficando fedidas, largadas e embarangadas e assim não dá, não.”, destacou ela, dizendo que com Arthur, “tem tesão toda hora”.

O ator também opinou sobre a dúvida da fã: “Faço das palavras dela a minha. Porque com uma mulher assim cheirosa como essa aqui, aí fica bem bom”, elogiou o campeão do BBB22.

VEJA MAIS: Maíra Cardi diz ouvir louvor com Arthur Aguiar durante o sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio