Cansaço

Maíra Cardi desabafa sobre rotina cansativa com Arthur Aguiar no BBB22: “Socorro”

Coach detalhou as mudanças em sua rotina

Publicado em 16/02/2022 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou suas redes sociais nesta quarta-feira(16), para fazer um desabafo. A influenciadora falou sobre a rotina exaustiva que tem levado, para acompanhar a vida do marido dentro do reality da TV Globo.

A coach justificou para os fãs que não tom conseguido aparecer nos stories com tanta frequência, diante do alto volume de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje eu não apareci aqui porque meu dia está osso. Às vezes, eu queria a minha vida de volta. Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele, tô amando poder estar ajudando à frente de toda a equipe, mas eu estou bem cansada”, contou ela.

“Socorro”

E continuou: “Porque eu tenho todas as minhas coisas pra fazer, das minhas empresas e enfim, as coisas dele, que são entrevistas, reportagens, música, time, twitter, Instagram, Tik Tok, lançamentos. Socorro, quero minha vida de volta”, desabafou.

Maíra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova gravidez?

Recentemente, Maíra Cardi participou do ‘PodCats’ e revelou que não possui planos de se tornar mãe pela segunda vez. A ex-BBB contou que criou um certo trauma de gestação e que não pretende aumentar a família.

“Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas“, disse ela.

“Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco”, contou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giovanna Ewbank curte dia de folga com Bruno Gagliasso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio