Entenda o motivo

Maíra Cardi descarta engravidar de Arthur Aguiar novamente: “Traumatizada”

Esposa do participante do 'BB22' explica detalhes da decisão sobre maternidade

Publicado em 14/02/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi abriu o jogo e revelou que não possui planos de se tornar mãe pela terceira vez. Casada com Arthur Aguiar, atual participante do BBB22, a empresária e coach afirmou que a decisão partiu da própria, em entrevista ao podcast ‘PodCats’.

Segundo a famosa, a decisão foi tomada após todo o processo de dificuldades que ocorre durante a gravidez, que lhe proporcionou traumas. “Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas”, disse ela, que é mãe de Sophia, de 3 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi diz que as 16 traições de Arthur Aguiar ‘não são novidade’ e explica

“É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, explicou Maíra Cardi.

“Traumatizada”

Maíra também é mãe de Lucas Cardi, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior, e listou os motivos do trauma com gravidez: “Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco”, disse.

VEJA MAIS: Leo Picon se revolta com fala polêmica de Maíra Cardi sobre Jade Picon: “Desrespeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio