ENTENDA

Maíra Cardi deseja boa sorte para Arthur Aguiar e rebate críticas: “única aprovação que preciso é ‘Dele'”

A ex-BBB não se importa com as críticas que está recebendo

Publicado em 16/01/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Arthur Aguiar ser anunciado como um dos participantes do grupo Camarote do BBB22, Maíra Cardi usou o Instagram para desejar boa sorte ao marido e o defendeu dos julgamentos. Além disso, a influenciadora também rebateu as críticas sobre o perdeu que cedeu a Arthur.

As críticas e piadas são relembrando o caso de traição. Arthur Aguiar chegou a trair 16 vezes sua esposa, com diversas mulheres e tudo foi exposto pela própria Maíra. Porém, após o período turbulento, ela perdoo e decidiu reatar o casamento. No desabafo, a influenciadora afirmou que acredita na transformação de Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após declaração de mãe de Marília Mendonça, equipe de Naiara Azevedo fala sobre lançamento da música

“Única aprovação que preciso é ‘Dele’”

“Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação!”, iniciou.

Maíra continuou falando sobre transformação e mostrou que acredita profundamente no marido: “Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas dizem acreditar em Deus e no minuto seguinte enchem a boca para ditar regras, e dizer que ser impassível x, y, ou z! Para Deus NADA é impossível, ou vc acredita que Deus pode TUDO ou vc não acredita em Deus! Orgulho é diferente de amor próprio!”.

Por fim, encerrou dizendo que Arthur tem a torcida de toda família e rebateu as críticas dizendo que, o único que pode julga-la é Deus. “Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a ÚNICA aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós! Vai meu amor arrebenta estarei aqui fora orando por nossa família”, finalizou.

Veja na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio