ENTENDA

Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar está sofrendo com depressão no BBB22: “por isso dorme tanto”

A influenciadora afirmou que o marido está sofrendo bastante dentro do confinamento

Publicado em 23/04/2022 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (23), Maíra Cardi publicou uma sequência de stories para defender o marido, Arthur Aguiar, de comentários da web, sobre o seu comportamento de dormir bastante dentro do BBB22. A influenciadora afirmou que, o ator, está sofrendo com depressão.

Maíra iniciou explicando que, o marido não assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, ao lado dos outros brothers, por ter ficado exausto na prova de resistência, que durou quase 24 horas. E na sequência, citou a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur Aguiar segue inconformado com derrota em prova de resistência: “só dependia de mim”

“Por isso dorme tanto”

“[…] Nitidamente o Arthur está sofrendo de uma depressão lá dentro, por isso ele dorme tanto, por isso ele come tanto coisas que ele não come no dia a dia, está triste e abalado”, disse Maíra e continuou: “ele já vem de uma depressão mal curada e obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”.

A influenciadora seguiu o desabafo e pediu para que os fãs levem a depressão como uma doença séria e que o ator sofre há tempos com depressão. “Não está sendo fácil para ele e para nós aqui fora”, finalizou Maíra, pedindo empatia aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio