Abriu o jogo

Maíra Cardi diz que as 16 traições de Arthur Aguiar ‘não são novidade’ e explica

Traída 16 vezes, coach rebate críticas sobre assunto de traições do participante do 'BBB22'

Publicado em 08/02/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi abriu o jogo sobre a confiança depositada no marido, Arthur Aguiar, atual participante do BBB22. A coach foi sincera e afirmou que não houve nenhum tipo de acordo com o ator para o reality show.

Não combinamos nada não. Se tivéssemos combinado com certeza seria não coma pão (risos). Porque brinco com isso? Porque sou empresária do maior programa de emagrecimento do Brasil e se eu tiver que palpitar na vida dele, assim como de qualquer outra pessoa, será pelo meu profissional, a pessoa contrata minha equipe para auxiliar e assim fazemos”, explicou ela, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi revela benefícios de ter sido traída 16 vezes por Arthur Aguiar

Maíra Cardi, por sua vez, afirmou que não há incômodo pelos comentários que são feitos na web em torno da série de traições cometidas por Arthur no passado. “Não acho pressão nenhuma. A rede social não me contou que o Arthur me traiu, as pessoas não estão falando novidade alguma, eu mesma contei, eu mesma detalhei, não existe segredo para ninguém, podem perguntar o que quiser!”, disse.

Ao avaliar a participação do marido no BBB22, a empresária torce para que o pai de sua filha, Sophia, de 3 anos, mostre mais suas qualidades, incluindo as que fizeram ela dar uma nova chance ao casamento. “Acima de tudo, quero que o Brasil entenda que todos erram, que ninguém é perfeito e que querer se transformar é muito possível se você acreditar em Deus e seguir os princípios dele de que ‘amar acima de tudo é respeitar ao próximo’. Todo o resto é resto”, pontuou.

VEJA MAIS: Maíra Cardi revela playlist de louvor durante sexo com Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio