Maíra Cardi é flagrada pelada em casa por drone

Influenciadora disse que, assim como Arthur Aguiar no BBB22, ela também está vivendo em um reality em sua casa

Publicado em 22/02/2022 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi levou um susto nesta terça-feira (22). Através do Instagram Stories, a esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, disse que foi flagrada pelada em sua casa por um drone. Na ocasião, ela brincou que, assim como o marido, também está vivendo em um reality show.

Segundo a coach, o drone surgiu logo após ela tomar um banho e deitar em sua cama: “Aí eu deitei na minha cama, arreganhei minha perna, arranquei as roupas, abri as pernas em frente a essa janela gigantesca e me aparece o que? Um drone! Eu aqui pelada na minha cama e vem um drone”, revelou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja uma invasão de privacidade, Maíra tentou levar a situação numa boa e brincou com o ocorrido: “Aqui em casa, a gente não tem casa. A gente tem um reality. Só que a gente não recebe por isso. É isso, bom dia, Brasil”, afirmou ela.

Confira:

Lexa ajudou Maíra Cardi a descobrir traições de Arthur Aguiar

Nesta terça-feira (22), veio à tona a notícia de que Lexa foi a responsável por contar a Maíra Cardi, sobre as inúmeras traições de Arthur Aguiar. No Twitter, a funkeira explicou que, quando a influencer perdoou o marido, acabou se afastando da amiga, por não concordar com a reconciliação. No entanto, após receber um áudio do ator, acabou se reaproximando da coach.

SAIBA OS DETALHES: Lexa diz que chegou a se afastar de Maíra Cardi após ela perdoar as traições de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio