Origens

Maíra Cardi explica que mudou de nome após ‘recado de Deus’: “Minha vida é dele”

Ex-BBB contou que está feliz com a nova fase

Publicado em 28/01/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi tem se tornado notícia diariamente nas redes sociais, com algumas situações envolvendo o BBB e também sobre a sua rotina. A ex-BBB, que recentemente mudou de nome e decidiu usar a grafia correta, antes Mayra e agora Maíra, falou sobre a mudança.

Em conversa com o Splash UOL, a esposa de Arthur Aguiar, um dos participantes do BBB, explicou que decidiu mudar após um recado de Deus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu nome no RG foi com ‘I’. Tanto que, ao entrar no ‘BBB’, entrei com ‘Í’. Alguns anos depois, mudei para ‘Y’, por conta da numerologia. Mas, ano passado, tive uma experiência incrível e passei a acreditar em Deus, algo que não acreditava. A partir disso, tudo mudou e minha vida mudou também”, contou.

“Minha vida é dele”

E prosseguiu: “Recebi um recado de Deus explicando o propósito de cada um e a importância de ser grato e aceitar o propósito que ele nos escolheu. Meu nome foi escolhido pelos meus pais e permitido por deus. Eu não deveria ter mudado o destino que ele escolheu para fazer o que eu escolhi. Por esse motivo não usarei mais o ‘Y’. A minha vida é dele, não minha”, disse.

Maíra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração de amor

Participante do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar fez uma declaração de amor para a esposa dentro da casa mais vigiada do Brasil, e surpreendeu os internautas, diante das recentes polêmicas.

“Ontem e hoje eu tô com muita saudade da Maíra e da minha filha, da Sophia.. A gente voltou a morar junto no dia 15. A gente já tava junto, convivendo bastante, mas não tava morando junto. A gente decidiu morar, ela já sabia que eu vinha para cá, mas é fod*”, disse ele.

Arthur contou que estava sentindo falta de Maíra. “Eu nunca fiquei tanto tempo sem falar, sem se ver, nem quando a gente separou. Eu sou muito ligado em cheiro, para mim é uma parada muito importante. Eu tô sentindo falta do cheiro dela”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana fala sobre ex-noiva, Jade Magalhães: “A gente viveu coisas lindas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio