SAIBA OS DETALHES!

Maíra Cardi explica sobre problema de saúde da filha após noite na UTI

Esposa de Arthur Aguiar disse que a filha do casal passou a noite na UTI

Publicado em 21/01/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influenciadora de 38 anos, explicou aos fãs na manhã desta sexta-feira (21), sobre o problema de saúde da filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Na noite passada, a criança precisou ser levada para a UTI, em um hospital de Campinas, por conta de uma parada respiratória.

Através do Instagram Stories, Maíra deu alguns detalhes sobre o estado de saúde da filha. “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento.”, comentou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram”, disse Maíra.

Maíra Cardi não acompanhou a entrada de Arthur Aguiar no BBB22

Por conta da internação da filha, Maíra Cardi não pode acompanhar a entrada de Arthur Aguiar no BBB22, na tarde da última quinta-feira (20). “Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós. A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência”, desabafou ela.

Recentemente, Maíra disse que ficou surpresa por Arthur Aguiar ter topado participar do programa, algo que ela não esperava pela grande exposição. “Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso!”, revelou a famosa.

VEJA MAIS: Maíra Cardi relembra do seu confinamento no BBB9

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio