Aniversariante!

Maíra Cardi faz homenagem para Arthur Aguiar: “Apostei todas as fichas em você”

Ator ganhou um carinho da esposa no Instagram

Publicado em 03/03/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou suas redes sociais nesta quinta-feira(03) para fazer uma homenagem ao marido, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22 e completou 33 anos de idade. A coach e ex-BBB afirmou que apostou todas as fichas na mudança do ator.

“Apostei todas as fichas em você”

“Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos. Eu sempre fui forte demais, autoconfiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu ja apostei todas as minhas fichas em VOCÊ. Perdi todas elas“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava. Até mesmo porque eu NÃO tinha mais fichas para apostar, mas Deus não me pediu nada em troca, ele entrou no buraco que ficou, Deus vem pelo amor ou pela dor, e foi assim que eu descobri o amor verdadeiro e descobri que eu deveria ter feito isso antes. deixar minha vida nas mãos dele, e e não na minha. Me perguntam vc confia nele? Você não tem medo? Você acredita que ele mudou? Então eu penso, ele?“, escreveu ela.

Por fim, Maíra pontuou que é grata pelas transformações. “Mas não é sobre ele, é sobre Deus, eu acredito no que Deus preparou para nós! Tenho muita gratidão pela transformação que Deus tem feito diariamente nas nossas vidas! Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus, feliz aniversário meu amor”, concluiu.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Jade Picon esquece Arthur Aguiar e define novo alvo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio