Veja como foi

Maíra Cardi muda user do Instagram e seguidores apostam em Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Ator e cantor pode estar confirmadíssimo no reality show; anúncio será feito nesta sexta (14)

Publicado em 14/01/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi tomou uma atitude ousada nesta sexta-feira (14), e mudou o user de suas redes sociais em pleno dia do anúncio dos novos participantes do BBB22. A life coach e empresária, que é casada com Arthur Aguiar, possui um perfil com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Entre os internautas, a atitude da ex-BBB despertou atenção, tendo em vista que, com a provável passagem do ator e cantor no reality show, ela buscou se proteger dos possíveis ataques e críticas vindas por parte do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi se despede das redes sociais e preocupa fãs: “Não aprendi a viver”

Nos últimos dias, Maíra Cardi entrou em defesa de Arthur Aguiar, e o defendeu após ter sofrido 16 traições e se reconciliado após uma separação marcada por polêmicas, em 2020, durante participação em um podcast de Joel Jota. Na ocasião, a famosa afirmou que o companheiro foi uma “vítima da sociedade”.

“Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres“, disse ela, que dividiu opiniões e repercurtiu negativamente.

VEJA MAIS: Quem é Arthur Aguiar, possível participante do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio