SAUDADE

Maíra Cardi não deixa filha assistir BBB22 e Sophia sente falta do pai: “chama para dormir”

Arthur já está há três semanas confinados no reality show

Publicado em 04/02/2022 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar entrou no BBB22 e deixou em casa sua esposa, Maíra Cardi e sua filha, Sophia de 3 anos. Segundo a influenciadora, a criança está sentindo bastante a falta do pai, chama pelo seu nome, mas não a deixa assistir ao programa.

Mesmo que a filha esteja com saudade, Maíra afirmou que o programa não é para criança e que tenta explicar para Sophia onde seu pai está. Porém, ainda com pouca idade, não entende, mas Arthur e Maíra conversaram bastante antes de tomar a decisão dele entrar no confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luciano, do BBB22, não alcança fama de Beyoncé, mas realiza sonho de ser tietado

“Chama para dormir”

Ela não assiste, não é o tipo de programa para ela que tem 3 anos. Sente falta dele, chama para dormir, às vezes chora, não entende não. A gente explica, mas entender de verdade só quando ela crescer”, explicou Maíra.

A ex-BBB seguiu falando sobre o confinamento do marido e disse que conversaram bastante antes de Arthur entrar no programa. Maíra afirmou que eles pensaram nas oportunidades de emprego que ele teria após o confinamento, mas não escondeu o medo do cancelamento após polêmicas que viveram.

Tudo na vida é feito de escolhas, não foi fácil ele escolher ir, deixar a filha, abrir uma lacuna de tempo sem ela na vida dele, ficar longe de quem ama, se expor para o Brasil inteiro ver, julgar e falar, se arriscar… Mas tem muita coisa boa, e foi por ela que ele decidiu ir. Não se pode ter tudo“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio