Esclarecimento!

Maíra Cardi pede desculpas a Luísa Sonza após publicação de foto ‘fake’

Coach contou que foi erro da equipe, mas assumiu a responsabilidade

Publicado em 18/05/2022 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira(18). A esposa de Arthur Aguiar usou uma foto falsa de Luísa Sonza para divulgar seu curso de emagrecimento e depois pediu desculpas aos seguidores pela confusão.

Através dos stories do Instagram, a ex-BBB explicou a confusão e pontuou que o erro foi de um dos seus funcionários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando o artista começa, a gente tira uma foto dele como ele está, obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito, e depois a gente toma cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google, para que não favoreça a pessoa, mas não destrua a pessoa”, explicou.

E continuou: “E aí, a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é de Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona”, disse.

Maíra Cardi e Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Desculpa”

Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feito para caramba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins nega estar cheteada com José Loreto após confusão: “Só uma ficada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio