Veja o vídeo

Maíra Cardi retorna às redes sociais após dois meses e revela doença da filha

Esposa de Arthur Aguiar abre o coração sobre seu afastamento da web

Publicado em 25/07/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), e anunciou seu retorno ao Instagram após dois meses afastada. Em longo vídeo de 12 minutos, a influenciadora digital descreveu seus dias em fase de “detox” da web, e contou que sua filha, Sophia, de 3 anos, fruto do casamento com Arthur Aguiar, desenvolveu ansiedade.

“Voltei e antes tarde do que nunca. Pensei em nunca mais voltar? Pensei, e como. Mas voltei para dividir com vocês coisas importantes, coisas que modifiquem a vida da gente, acho que é esse o papel do influenciador. Coisas que possam modificar a nossa vida para o bem. Nunca foi segredo para vocês que as minhas redes sociais nunca foram para trazer apenas pérolas. Eu trago verdades, as dores, as dificuldades da vida, porque acho que é aí que agrego na sua vida. Não só trazer fotos bonitas no helicóptero, no avião. Isso não agrega nada, serve pra firula”, iniciou ela, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante o BBB, fui obrigada a consumir da internet. E, obviamente, essa internet doentia adoeceu a mim, a minha família, minha filha. Eu precisei me afastar. Dentro desse afastamento, eu entendi que eu não vou mais contar tudo, que não são todas as coisas da minha vida que quero partilhar. Dessa vez pela primeira vez na vida, a Maíra não vou compartilhar tudo com vocês“, explicou Maíra Cardi.

Na sequência, a coach declarou que um dos motivos que ocasionaram seu afastamento foi para cuidar da filha caçula – ela é mãe de Lucas, de 21, fruto de um relacionamento anterior. Segundo ela, a pequena começou a desenvolver sinais de ansiedade.

“Fiquei apavorada. Ela não estava dando conta das informações, dos sentimentos, do que estava acontecendo na vida dela. A Sophia sofreu muito durante o BBB, eu não compartilhei com vocês, ela olhava o celular e queria falar com o pai. Obviamente, começou a sofrer. Eram episódios esporádicos, bem peculiares. Fiquei atenta”, disse Maíra, que tranquilizou: “Ela está super feliz, superbem, são pontinhos de demonstração que não está legal”, pontuou.

VEJA MAIS: Maíra Cardi revela que tirou o atraso com Arthur Aguiar: “Tava com gás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio