Veja o que ela disse

Maíra Cardi revela choque com participação de Arthur Aguiar no ‘BBB22’

Empresária afirma ter enxergado 'outra pessoa' no marido; ator entra em confinamento nesta quinta (20)

Publicado em 20/01/2022 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi participou do programa BBB: A Eliminação, no Multishow, nesta quarta-feira (19), e falou sobre o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, participante do grupo Camarote do BBB22.

A influenciadora digital e também ex-BBB afirmou que não imaginava que o marido pudesse aceitar o convite de estar no reality show da Globo. “Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir”, disse Maíra Cardi, que se reconciliou com o pai de sua filha, Sophia, de 2 anos, após uma série de traições.

A empresária, que participou da temporada de 2009 do BBB, avaliou as mudanças na sua vida após o reality. “Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe. Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais. E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início”, explicou.

VEJA MAIS: Maíra Cardi deseja boa sorte para Arthur Aguiar e rebate críticas: “única aprovação que preciso é ‘Dele’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio