Inusitado

Maíra Cardi revela playlist de louvor durante sexo com Arthur Aguiar

Casada com o ator e participante do 'BBB22', coach compartilha detalhes da intimidade

Publicado em 07/02/2022 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais, e revelou que possui uma playlist de louvor durante sexo com o marido, Arthur Aguiar, atual participante do BBB22. A coach e empresária justificou o motivo da escolha de músicas religiosas para o momento na ‘hora H’.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida’. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, iniciou ela, nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Maíra Cardi vê ‘tanquinho’ de Arthur Aguiar desaparecer e se preocupa: “onde lavarei minhas calcinhas?”

Sincera, Maíra Cardi detalhou a escolha das canções de louvor para o momento entre quatro paredes com o marido e pai de sua filha, Sophia, de 3 anos. “Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?”, disparou.

A ex-BBB, que revelou benefícios em ter sido traída 16 vezes pelo artista, exibiu algumas das músicas de louvor para os mais de 6 milhões de seguidores. “Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades”, disse.

VEJA MAIS: Maíra Cardi revela risco de vida de Arthur Aguiar e faz graves acusações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio