Pesado

Maíra Cardi revela que Arthur Aguiar sofreu ameaças de morte após expor 16 traições

Esposa do participante do 'BBB22' entra em defesa do ator nas redes sociais

Publicado em 19/02/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (18), e fez um desabafo sincero ao entrar em defesa dos ataques feitos sobre o marido, Arthur Aguiar, participante do BBB22. Na ocasião, a coach afirmou que foi alvo de críticas e julgada por ter perdoado o ator mesmo após ter exposto as 16 traições cometidas por ele.

“Se tem uma pessoa supertransparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, essa alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi pra lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo”, iniciou a mãe de Sophia, de 3 anos, fruto da relação do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba o motivo da intriga entre a mãe de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Maíra Cardi, por sua vez, revelou que Arthur Aguiar chegou a sofrer ameaças de morte e criou gatilhos ruins após a polêmica. “Ele não conseguia andar na rua, ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele – inclusive ele tem vários imbox disso, porque pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível”, contou.

Após perdoá-lo, Maíra Cardi afirmou que cai na risada quando recorda das traições. “Eu mesmo zoo com os meus chifres. Ele não é mais essa pessoa”, explicou a influenciadora, que refletiu sobre a capacidade da mudança na vida das pessoas.

“Quando você não tem vergonha do seu passado, está tudo certo. Não percam o tempo de vocês. Tudo que vocês vierem a trazer, vocês souberam por mim, então não é novidade pra mim”, finalizou.

VEJA MAIS: Maíra Cardi descarta engravidar de Arthur Aguiar novamente: “Traumatizada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio