FASE DIFÍCIL

Maíra Cardi revela que Arthur pensou em suicídio antes de entrar no BBB22

A influenciadora relembrou os momentos difíceis que o marido enfrentou

Publicado em 09/02/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi participou do podcast, o Pod Cats e falou sobre a onda de cancelamentos que Arthur viveu após as traições se tornarem públicas. A influenciadora afirmou que o marido chegou ao seu extremo e não sentia mais vontade de viver, cogitando suicídio um mês antes de entrar no confinamento.

“Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha”, relembrou Maíra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra afirmou que, assim como ela e os amigos de Arthur ficaram preocupados com a crise que o ator estava vivendo: “Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado.”

Veja mais: Maíra Cardi rebate críticas após revelar que transa ao som de louvor

Cancelado ou amado?

Ao ser anunciado como participante do BBB22, o assunto sobre as traições voltaram a se tornar pauta e o brother foi muito criticado nas redes sociais. Já dentro do confinamento, Arthur Aguiar falou por diversas vezes o seu medo do cancelamento e de não estar sendo aceito pelo público.

Porém, ao contrário do que ele imagina, a história é bem diferente. De cancelado, Arthur passou a ser um dos participantes favoritos da edição (até o momento). No último paredão, foi o brother menos votado pelo público, mostrando a sua popularidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio