Zero preocupação

Maíra Cardi revela que nenhuma participante do BBB22 ‘faz o tipo’ de Arthur Aguiar: “Reparei bastante”

Coach participou do 'Encontro' desta quinta-feira(03)

Publicado em 03/02/2022 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a entrada de Arthur Aguiar no BBB22, Maíra Cardi não sai dos holofotes, por conta das suas declarações polêmicas e inusitadas. Em uma participação no programa ‘Encontro’ desta quinta-feira(03), a ex-BBB contou como reagiu com a ida do marido para o reality.

“Eu sou muito escandalosa, gritei, fiquei superfeliz e, na sequência, eu falei assim: ‘Você quer se separar?’ Ele falou: ‘Você tá doida? Não! Eu quero entrar casado com você!”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Reparei bastante”

Maíra também pontuou na entrevista, que tem observado todos os perfis de mulheres dentro do programa e que nenhuma participante faz o ‘tipo’ do marido. A coach se mostrou despreocupada, sobre uma suposta aproximação com outra mulher.

“Nada de entrar embaixo do edredom e nada de selinho. E não tem não, não tem nenhum estilo ali que faz o par com Arthur. Eu reparei bastante”, disparou a influenciadora.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração de amor

Dentro do reality, Arthur Aguiar declarou que tem sentido falta da esposa e da filha, Sophia, que os dois tem juntos. Em conversa com Naiara Azevedo, o ator falou da saudade.

“Ontem e hoje eu tô com muita saudade da Maíra e da minha filha, da Sophia.. A gente voltou a morar junto no dia 15. A gente já tava junto, convivendo bastante, mas não tava morando junto. A gente decidiu morar, ela já sabia que eu vinha para cá, mas é fod*”, contou ele.

E prosseguiu, revelando saudade do cheiro da esposa. “Eu nunca fiquei tanto tempo sem falar, sem se ver, nem quando a gente separou. Eu sou muito ligado em cheiro, para mim é uma parada muito importante. Eu tô sentindo falta do cheiro dela”, disse.

VEJA TAMBÉM: Melody alfineta Anitta por não liberar versão de ‘Faking Love’: “Foi maldosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio