Revelações

Maíra Cardi revela ranço de Laís, do BBB22, em entrevista: “Falsa”

A esposa de Arthur Aguiar concedeu entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera

Publicado em 18/03/2022 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, admitiu no canal do You Tube de Matheus Mazzafera, que não suporta Laís, participante do BBB22. Sem papas na língua, ela revelou o motivo.

“Falsa”

“Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: “Adoro você”. Ah, não tem necessidade disso. Sustenta. Se não gosta de alguém, sustenta. E tá tudo bem, pronto, acabou. Ela não é obrigada [a gostar de todo mundo]”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, antes de Jade Picon ser eliminada no paredão com Arthur Aguiar, a sister procurou o marido de Maíra para pedir perdão e confessar que deseja muito conhecer a família do ator.

“Eu lembro que eu alfinetei ali. Eu poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou , e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso”, disse, chocando muitos internautas.

LEIA MAIS: BBB22: Larissa diz que foi ignorada por Jade em festa e web reage: “vergonha alheia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio