Desabafo

Maíra Cardi se despede das redes sociais e preocupa fãs: “Não aprendi a viver”

Influencer fez textão explicando sua decisão

Publicado em 01/12/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, preocupou bastante os fãs em post reflexivo em seu perfil na rede social. A musa fitness se questiona sobre a vida, sua suposta estabilidade e de literalmente não saber viver.

“Não aprendi a viver”

“Eu sempre fui aquela que só vai… até mesmo porque quando o nosso mundo está sempre em perigo, sempre instável ou caindo a todo momento…. Você tem duas escolhas, sentar e ver tudo desabar enquanto se reclama e chora, ou simplesmente correr e seguir o mais rápido que puder e sem olhar para trás. Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais e eu me dei conta que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Maíra revela que é bom ter um tempo para colocar as coisas em ordem, se reconectar consigo mesma. “Afinal quando estamos em reforma, tudo parece bagunçado, sem sentido, sem fim e ninguém consegue estar confortável! Vocês merecem o melhor que eu posso entregar sempre, sou muito grata a vocês por tudo que sou e tudo que tenho, e exatamente por isso esse cuidado e carinho de me retirar com minha bagunça! Até breve! Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como SEMPRE nunca mentirei a vocês, porque mentir para vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco. Bjos off”, confessou. Uma fã da influencer mostrou preocupação. “Que Deus te abençoe e proteja! Vai ficar tudo bem”, comentou a admiradora.

Recentemente, a influencer afirmou que tinha se encontrado com Deus e que iria rever antigas vestimentas, como decotão por exemplo.

Desconfortável na web

Sem revelar os reais motivos, o desabafo de Maíra Cardi foi longo e sincero. Em outro trecho, a influencer mostra desconforto com esse mundo da web.

“Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção? Sabe uma casa que você sempre amou mas do nada ficou pequena para sua nova vida? Essa sou eu! Não sei se vou mudar de casa ou se eu vou”, comentou.

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio