Veja o que ela disse

Maíra Cardi se pronuncia após ameaçar Bruna Marquezine na web

Esposa de Arthur Aguiar diz que foi 'debochada' ao ameaçar expor "segredos" da atriz

Publicado em 25/04/2022 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais e se pronunciou após ter se revoltado com uma curtida de Bruna Marquezine, onde a atriz concordava sobre pagar para não ver mais conteúdos da life coach e o marido, Arthur Aguiar, finalista do BBB22.

Na ocasião, a empresária e ex-BBB garantiu que sabe segredos da atriz, e ameaçou expor na mídia, ao afirmar que “quem tem telhado de vidro” e “não abre a boca nem curte nada”. Posteriormente, neste domingo (24), ela publicou vídeos afirmando que a fala foi uma forma de debochar da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Arthur Aguiar revela que foi ameaçado de morte após traições contra Maíra Cardi

“Vocês ainda não se acostumaram com o meu deboche, já falei que sou debochada e que brinco muito com as coisas. Tá rolando um comentário meu, que eu fiz há alguns dias atrás. Não sei se vocês se lembram que a Bruna Marquezine curtiu um comentário de uma pessoa que falou que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na do Arthur. E a Marquezine curtiu”, iniciou Maíra Cardi, através dos Stories do Instagram.

“Eu fiz um deboche, obviamente, dizendo que ela teria que depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Era um deboche. Meu silêncio não tem pix no mundo que pague. Essa parte, do dinheiro, era um deboche, tá bom?”, declarou a esposa de Arthur Aguiar, que por fim, mandou uma indireta daquelas.

“Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta, tudo bem, mas não é todo mundo que dá conta”, finalizou a famosa.

VEJA MAIS: Maíra Cardi comete ‘deslize’, esquece live aberta e expõe momento íntimo no banheiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio