ENTENDA

Maíra Cardi se pronuncia após polêmica do ‘estupro alimentar’: “tiraram do contexto”

A influenciadora se defendeu das polêmicas após um vídeo sobre alimentação

Publicado em 03/03/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar que está confinado no BBB22, voltou a causar polêmica após falar de alimentação. Dessa vez, a influenciadora citou um termo ‘estupro alimentar’ e o vídeo causou revolta na web. Vendo a repercussão, Maíra se pronunciou e afirmou que tiraram suas falas do contexto.

No vídeo, Maíra se recusava a comer uma tortinha doce e alguém aparecia tentando a fazer comer de forma forçada. Então, afirmou que, muitas pessoas fazem isso com outras: “Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Leo Picon ironiza Maíra Cardi após vídeo polêmico na web

“Tiraram do contexto”

Entretanto, a influenciadora afirmou que tudo o que fala vira polêmica e está acostumada com isso. Além disso, declarou que, suas falas foram tiradas do contexto para gerar mais likes nas redes sociais.

“Que loucura, como as pessoas tiram as coisas de contexto. Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo”, iniciou, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

“As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica. Isso é ridículo, elas fazem isso por like. Esse vídeo é gigante, é uma aula de um contexto muito sério que nada tem a ver com esse fragmento que tá aí”, disparou.

Maíra detonou quem divulgou o vídeo fora do contexto e afirmou que seu trabalho salva vidas. Vale lembrar que, a influenciadora tem uma empresa de emagrecimento e por não ter formação na área, contratou diversos especialistas, como nutricionistas e personal treiner.

“Eu acho de muita irresponsabilidade quando alguém pega um trabalho tão sério e tira de contexto. Meu trabalho, ele salva milhares de vidas. O meu programa, ele já atendeu mais de 500 mil pessoas. Pessoas que queriam tirar a vida, suicidas, pessoas com problemas de doenças físicas, diabetes, psoríase, fibromialgia, doenças muito graves que a gente salva diariamente”, acrescentou.

Para finalizar, afirmou que, se o seu trabalho não fosse bom, diversas celebridades como, Larissa Manoela, Lexa, Luisa Sonza e entre outros, não teriam a procurado para um processo de emagrecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio