Veja o que ela disse

Maíra Cardi se pronuncia sobre cancelamento do documentário de Arthur Aguiar na Globo

Esposa do ator nega suposto cancelamento e explica motivo de silêncio

Publicado em 01/05/2022 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais neste domingo (1), e se pronunciou sobre os rumores de que o documentário produzido pela plataforma Globoplay sobre a vida de Arthur Aguiar, campeão do BBB22, teria sido supostamente cancelado.

De acordo com informações das colunistas Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV, o projeto não será concluído em virtude da falta de interesse do público, além de um acordo que não teria sido selado com o ator e a esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, Maíra Cardi quebrou o silêncio, e negou que a proposta teria sido recusada, sob a justificativa de que a vida do artista está corrida. “Agora é que estamos tudo o que temos, tudo o que temos que fazer, na mesa, escolhendo todas as coisas e decisões tomadas”, iniciou ela.

“Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse “não” para nada, mas também não disse “sim” para alguma coisa”, disse Maíra Cardi.

Por fim, a life coach ressaltou que, junto a Arthur Aguiar, avaliarão as propostas, e irá repassar para o empresário do marido, que fará a decisão final. “A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não consegui nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Maíra Cardi surpreende e exibe banho de Arthur Aguiar: “BBB não acabou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio