Sem papas na língua

Maíra Cardi se revolta após Arthur Aguiar virar piada por sorteio de celulares

Esposa do campeão do 'BBB22' diz que o ator está com "agenda entupida" e rebate haters

Publicado em 04/05/2022 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (4), e rasgou o verbo em defesa do marido, Arthur Aguiar, campeão do BBB22. Desta vez, o ator e cantor virou alvo de piadas após realizar um sorteio de celulares no Instagram.

Através dos Stories, a empresária desmentiu que o ex-BBB teria realizado o sorteio por falta oferta de grandes marcas patrocinadoras. Em justificativa, a life coach contou que havia fechado diversas parcerias com marcas famosas para o artista enquanto ele ainda estava dentro do confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Arthur Aguiar revela detalhes da primeira conversa com Maíra Cardi após vencer o ‘BBB22’

“Vi uma notícia hoje que o Arthur estaria fazendo um sorteio porque as grandes marcas não tinham interesse no Arthur. Isso é uma mentira deslavada! O Arthur foi o único que, quando ainda estava lá dentro, fez grandes marcas. Estando lá dentro! Porque lá dentro é muito difícil fechar publicidade, pois eles já fazem isso gratuitamente. Mas a gente conseguiu!”, iniciou Maíra Cardi, sem papas na língua. Em tom de deboche aos haters, a também ex-BBB afirmou que o marido está com a agenda ‘entupida’.

“Vocês ficam criando bobeiras sem pé, nem cabeça. Enquanto vocês estão criando bobeiras, nós estamos trabalhando horrores”, disparou a famosa, que também afirmou que o valor do sorteio feito por Arthur Aguiar custa mais que um apartamento.

“Sorteio é uma coisa muito legal de se fazer, porque a gente ganha um valor extremamente [bom]. Não é qualquer sorteio, não amor. E vamos falar, o valor do sorteio é maior, bem maior que de um apartamento ‘top’. Então, meu amor, se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, sou empresária. Até dos meus memes, eu faço dinheiro”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Maíra Cardi fala sobre playlist gospel durante sexo com Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio