Polêmica

Maíra Cardi sobre as inúmeras traições de Arthur Aguiar: “Vítima da sociedade”

A coach concedeu entrevista a um podcast e defendeu o marido cotado para o BBB22

Publicado em 11/01/2022 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, empresária, causou mais uma vez polêmica em uma recente entrevista ao podcast de Joel Jota. A ex-BBB criticou mulheres que afirmam que não voltam para o ex por amor-próprio.

“Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. ‘Ai eu tenho amor-próprio’, não, isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vítima da sociedade”

Em outro trecho, Maíra defende Arthur Aguiar pelas inúmeras traições que passou por ele. “Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, desabafou.

Ano passado, após tantas polêmicas, Maíra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos

Maíra Cardi comenta sobre Arthur Aguiar no BBB22

Na próxima segunda-feira (17), estreia o BBB22 e o nome de Arthur Aguiar foi bastante ventilado como o provável nome para integrar a equipe do Camarote no reality global. Sua esposa, Maíra Cardi, disse em entrevista que isso seria impossível.

“Eu acho impossível o Arthur ir para o BBB. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada. Mas se ele for, por que eu ia falar alguma coisa, desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir”, esclareceu.

LEIA MAIS: William Bonner é afastado do JN após fazer teste de Covid: “nenhum sintoma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio