Desabafo

Maíra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar: “Eu mesma zoo com os meus chifres”

Esposa de Arthur Aguiar não se abala mais com as críticas em relação ao seu relacionamento com o cantor

Publicado em 18/02/2022 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, já superou as inúmeras traições de Arthur Aguiar, do BBB22, no casamento. Alvo constante de ataques na web por causa do assunto, a beldade desabafou mais uma vez.

“Se tem uma pessoa super transparente, que expõe todas as coisas, que mostra todos os defeitos, essa alguém sou eu. Essa foi a maneira que escolhi para lidar. Quando resolvi expor tudo que eu estava passando no meu casamento, fui a mais transparente possível: dei detalhes, dei entrevista, falei tudo que tinha falar e não me arrependo. Na época não foi pensado, obviamente, porque fiz na dor, na emoção e graças a isso [o casamento] pôde se transformar…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a influencer revelou como foi difícil quando jogou na web as traições do ator. A segurança de ambos foi ameaçada. “Ele não conseguia andar na rua, ele era ameaçado de morte, pessoas dizendo que iam matar, esfolar ele – inclusive ele tem vários inbox disso, porque pessoas são ruins. Ele sofreu uma exposição de um nível de efeito imediato e é como se ele tivesse tido um julgamento popular da forma mais assustadora possível. E ele se assustou e se transformou completamente. Ele era outra pessoa, uma pessoa à qual eu não me orgulho e ele não se orgulha. Hoje ele é outra pessoa, completamente transformada”, revelou.

“Eu mesmo zoo com os meus chifres”

Sem papas na língua, a esposa de Arthur Aguiar afirmou mais uma vez ser bem resolvida. “Acho que a gente se machuca muito com uma história quando a gente tem dúvidas sobre o que a gente é. Mas quando alguém traz à tona um assunto que é muito bem resolvido por nós – acho que o objetivo era trazer dor – mas não vai acontecer, porque é muito bem resolvido. Eu mesma zoo com os meus chifres. Ele não e mais essa pessoa”

Maíra Cardi, recentemente, revelou a rotina cansativa que mantém com Arthur Aguiar confinado no BBB22. A influencer controla as movimentações da web do amado. 

LEIA MAIS: Vera Fischer sobre participação no Miss Universo: “Eu usava peruca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio