ENTENDA

Maíra Cardi toma atitude drástica e se afasta das redes sociais: “preciso de um tempo”

A influenciadora afirmou que os últimos meses foram muito intensos e precisa descansar

Publicado em 06/05/2022 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi informou aos seguidores que está dando um tempo nas redes sociais, pois precisa descansar após meses intensos por causa do Big Brother Brasil. Antes de deixar o perfil, a esposa de Arthur Aguiar, explicou em detalhes os motivos do afastamento e já tirou a foto do Instagram.

Durante o confinamento de Arthur, que teve uma participação e vitória polêmica, Maíra esteve sempre presente nas redes sociais para defender o marido, do que acontecia dentro e fora do reality show. Nesse período, sozinha em casa, ainda enfrentou duas internações da filha, Sophia Cardi e por esses motivos, precisa descansar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Reynaldo Gianecchini sobre bissexualidade: “sou um cara curioso que vive intensamente”

“Preciso de um tempo”

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, iniciou, no stories.

A influenciadora seguiu o desabafo e relembrou os ataques que recebeu durante esse período. Além disso, ressaltou que, enquanto lidava com críticas, o marido no confinamento, internação da filha, não pode deixar seu trabalho de lado.

“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre”, seguiu.

Sem anunciar quando retorna para as redes sociais, Maíra afirmou que em breve estará de volta e renovada, para entregar o melhor de si para os seguidores e seus fãs: “com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio