DRAMA

Maíra Charken, ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’, chora em desabafo por falta de emprego

Ex-apresentadora da TV Globo usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre suas dificuldades financeiras

Publicado em 14/06/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Charken, atriz, comediante e ex-apresentadora do extinto ‘Vídeo Show’, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (14), para fazer um desabafo com seus seguidores. Na ocasião, a artista comentou sobre a falta de trabalho e as contas atrasadas.

“Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’. Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa não conteve as lágrimas ao lamentar a falta de emprego e oportunidades. “Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer. E estou me virando. Faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos, consigo parcerias. É difícil conseguir hoje marcas que te deem dinheiro. Geralmente elas topam com você fazer uma reforma… Eu vou me arrepender de estar gravando isso, vou apagar tudo, mas preciso falar com alguém”, disse Charken.

“Não tive um Dia dos Namorados que queria ter tido. Também estou com a escola do Gael atrasada, acho que vou ter que tirar ele da escola, não estou conseguindo ver uma maneira de deixá-lo na escola, por mais que eu tenha um privilégio de poder pagar depois, parcelar… São três anos que fiquei sem renda nenhuma, o buraco foi cavado fundo. Acredito que até o fim do ano eu consiga tampar esse buraco”, continuou a artista.

Na sequência, Maíra Charken se questionou do porquê de não ter seu trabalho reconhecido no meio artístico. “Sou uma puta atriz, sou uma grande artista, por que não posso estar fazendo aquilo que amo de verdade? Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Quero pagar minhas contas em dia”, destacou ela.

“Gente, não ganho mal, ganho muito bem, só que tenho um rombo por conta de uma vida sem controle financeiro, não ter pensado no amanhã, de uma maneira irresponsável mesmo. A gente não aprende isso na escola, não é cultural nosso ter educação financeira, enfim. Meus pais também não tiveram, a gente tem umas crenças limitantes com relação ao dinheiro e tudo. Por conta de todos os erros que eu cometi no passado, os frutos são colhidos hoje”, confessou a atriz.

O último trabalho de Maíra na TV foi no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. Ela foi a vencedora do reality em janeiro de 2017, e demitida da emissora em maio do mesmo ano.

Maíra Charken (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Grêmio, se joga na areia e deixa bumbum em evidência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio